X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio Frequência Garopaba - Sempre ao lado de Garopaba e região!

Polícias Civil e Militar recuperam dinheiro e objetos roubados de escritório de contabilidade em Imbituba

O crime ocorreu no dia 13 do mês de setembro deste ano

Por: Redação do RSC - Dia: - Em: Segurança

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Polícias Civil e Militar recuperam dinheiro e objetos roubados de escritório de contabilidade em Imbituba
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foto: Divulgação

A guarnição da Agência de Inteligência da GEIB, após coletar informações de um roubo com prejuízo de cerca de R$80.000,00 (oitenta mil reais), ocorrido em um escritório de contabilidade de Imbituba. O crime ocorreu no dia 13 do mês de setembro deste ano.

Os agentes realizaram as medidas necessárias com o intuito de identificar os autores. Após levantamento de informações, os policiais identificaram que os possíveis autores estavam na Rua Ana Marcelino Custódio, na comunidade conhecida como Maquiné, em Imbituba.

Desta forma, foi confeccionado relatório técnico operacional e na data de hoje (09), após representação da delegacia por mandados de busca, foram cumpridas as ordens judiciais na força tarefa estabelecida entre as Polícias Civil e Militar. Após buscas na residência de M.P.S., foram apreendidos R$52.800,00, as roupas utilizadas no dia do delito, um notebook, um capacete, uma jaqueta, um simulacro de pistola, um veículo Fiat/Punto, um celular da Samsung e anotações.

Com base em tudo que foi coletado, o homem teve a voz de prisão decretada por volta das 6h e foi conduzido à delegacia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Agora, de acordo com o comandante da GEIB, Major Daniel Nunes, o próximo passo é o de identificar os demais autores do fato. Ele, porém, faz um alerta e orienta a população a respeito do modo como lidam com altas quantias. “Muitas pessoas ainda transportam valores em espécies do seu estabelecimento até o banco ou guardam essas quantias nos próprios estabelecimentos. Nós orientamos, apesar dos aumentos de custo, a contratação de empresas terceirizadas que façam a guarda e transporte de valores, para evitar essa possibilidade de roubos”.

Leia mais: Acidente de trabalho no Porto de Imbituba

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: