X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio Frequência Garopaba - Sempre ao lado de Garopaba e região!

Operação na Nova Brasília leva preso casal envolvido tráfico de drogas

A representação investigativa foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário de Imbituba após manifestação favorável do Ministério Público local

Por: Redação do RSC - Dia: - Em: Segurança

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Operação na Nova Brasília leva preso casal envolvido tráfico de drogas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Na tarde de ontem (30), as Polícias Civil e Militar de Imbituba deflagraram Operação conjunta no bairro Nova Brasília, objetivando dar cumprimento a mandado de busca e apreensão em investigação relativa à prática do crime de tráfico de drogas, logrando êxito na prisão em flagrante de um casal.

No decurso da investigação, de posse das informações da inteligência da Polícia Militar que obteve êxito em flagrar o comércio espúrio exercido pelo casal, o Delegado de Polícia, fundamentado em todos os elementos de informações carreados, representou pela concessão de mandado de busca e apreensão na residência utilizada pelos investigados.

A representação foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário de Imbituba após manifestação favorável do Ministério Público local. Importante salientar que a traficância ocorria nas proximidades de uma Escola de Educação Básica. Previamente ao cumprimento do mandado, os policiais novamente flagraram usuários se dirigindo à residência dos investigados e adquirindo drogas, sendo que um deles inclusive foi abordado na posse da droga que acabara de adquirir.

Além disso, constatou-se que um segundo indivíduo abordado que estava com mandado de busca e apreensão em aberto pela prática de ato infracional, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente entregue aos cuidados do DEASE - SC (Departamento de Administração Socioeducativo) para cumprimento da medida socioeducativa de semiliberdade. Em seguida, os Policiais Civis e Militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência, sendo apreendidas drogas (cocaína e maconha), balança de precisão, dinheiro, equipamentos celulares e outros objetos relacionados ao narcotráfico.

De acordo com o Delegado de Polícia Juliano Baesso, presidente do Inquérito Policial, diante do vasto material produzido na investigação, bem como durante o cumprimento do mandado de busca, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cabendo salientar que a prisão já foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário de Imbituba.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: