X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio Frequência Garopaba - Sempre ao lado de Garopaba e região!

Neymar luta para espantar fama ruim do Mundial

O brasileiro precisa mostrar bom futebol, um comportamento mais maduro e, principalmente, que aprendeu com os erros na competição da Rússia.

Por: RSC Portal - Dia: - Em: Esporte

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Neymar luta para espantar fama ruim do Mundial
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após uma atuação cheia de críticas na Copa do Mundo, Neymar iniciou a nova temporada no Paris Saint-Germain com uma certa obrigação. O brasileiro precisa mostrar bom futebol, um comportamento mais maduro e, principalmente, que aprendeu com os erros na competição da Rússia. E, até o momento, o camisa 10 parece disposto a fazer isso no time e também na Seleção Brasileira.

O Brasil chegou na Copa do Mundo com muita expectativa. A boa campanha nas Eliminatórias e o bom futebol demonstrado, fizeram com que os comandados por Tite virassem favoritos ao título mundial. O atacante Neymar, que voltava de uma grave lesão, também foi bem nos amistosos antes do torneio e parecia pronto para brilhar. No entanto, nada disso aconteceu e o Brasil foi eliminado pela Bélgica sem encantar torcedores e críticos. Neymar saiu da competição com a moral lá embaixo, muito pelas acusações de simular demais e também pelo pouco futebol efetivo.

Porém, após passar um tempo do torneio e as férias do meio de ano, Neymar voltou a campo nesta temporada disposto a mostrar no PSG e na Seleção Brasileira que aprendeu com os erros. Com alguns jogos disputados pelo time francês até o momento, o atacante já mostrou algumas mudanças. Além de um posicionamento novo, jogando mais centralizado e com maior liberdade, Neymar tem diminuído as simulações durante as faltas e mostrado maior responsabilidade na organização do time. Em entrevista, o brasileiro afirmou que tem gostado da forma que começou na temporada 2018-19.

Na Seleção Brasileira, o jogador ainda tem a total confiança de Tite, que renovou contrato com a CBF. O treinador oficializou que o camisa 10 é também o capitão do elenco. E, nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, ele foi decisivo com gols e boas atuações. Com objetivos em 2019, Neymar parece disposto a reconquistar torcedores e críticos.

Objetivos na Champions e também na Copa América

Neymar não esconde o desejo de conquistar o título de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa. E, após Modric desbancar Cristiano Ronaldo em 2018, o brasileiro sabe que o próximo ano pode ser uma oportunidade de ouro. No entanto, ele vai precisar não só de boas atuações, mas também conquistar títulos importantes, como a Champions League e a Copa América de 2019.

O camisa 10 já disputou a Champions em cinco oportunidades. Quatro vezes com a camisa do Barcelona, onde conquistou o título em 2015, e apenas uma vez com o PSG, na temporada passada. Com 47 partidas já disputadas, excluindo o torneio atual, Neymar já marcou 27 gols na competição. No entanto, ainda busca um título em que é protagonista, já que em 2015 Messi era o líder do Barcelona. Já na Copa América, o jogador vai tentar confirmar o favoritismo do Brasil. Segundo o portal de esportes da Betway, no dia 3 de outubro a Seleção tem 34.8% de chance de sair com o título do torneio continental. No entanto, o retrospecto de Neymar na competição é ruim. Em 2015, ele pegou quatro jogos de suspensão durante a Copa América, após confusão no segundo jogo do torneio contra a Colômbia. Com o desfalque, a equipe não resistiu e acabou eliminada pelo Paraguai nas oitavas. Por isso, o cenário parece ser o ideal para mostrar que mudou.

Companheiro de time e rival de prêmios

Neymar sabe que a Copa América e a Champions League podem dar o prêmio de melhor do mundo. No entanto, é preciso atenção para os concorrentes e, talvez, um rival treine e atue logo ao lado do jogador brasileiro. Kylian Mbappe, também jogador do Paris Saint-Germain, foi campeão da Copa do Mundo com a França e fez um excelente torneio, com apenas 19 anos. Por conta disso, ele virou o novo garoto promissor dos críticos e futuro astro do futebol. Uma forte concorrência para o camisa 10 do Brasil.

O francês Mbappe também enxerga o título da Champions League como um passo essencial para ser melhor do mundo. No entanto, uma disputa interna contra Neymar pode ser pior para o time. Atuando juntos e fazendo bons jogos, os dois podem deixar as seleções sendo o diferencial. E a França disputa a Liga das Nações, com final marcada para 2019. Os craques devem disputar intensivamente o prêmio e isso só é melhor para Neymar e também para o futebol.

Fonte: Notisul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: