X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio Frequência Garopaba - Sempre ao lado de Garopaba e região!

HNSC terá novo diretor executivo em 2019

A partir de janeiro do ano que vem, o administrador hospitalar e especialista em administração pública César Paim assumirá a direção executiva do HNSC e do Hospital São José, de Tijucas.

Por: RSC Portal - Dia: - Em: Saúde

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

HNSC terá novo diretor executivo em 2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, realizará uma reestruturação em sua direção executiva. O propósito é se adequar às novas necessidades da instituição frente aos desafios do mercado e às ações definidas pelo planejamento estratégico da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), que administra o hospital.

A partir de janeiro do ano que vem, o administrador hospitalar e especialista em administração pública César Paim assumirá a direção executiva do HNSC e do Hospital São José, de Tijucas. O profissional tem 25 anos de experiência na área da Saúde, tendo atuado em organizações privadas, religiosas, comunitárias, e em entidades públicas.

Em sua trajetória profissional, soma experiências no Sistema de Saúde Mãe de Deus (RS), sendo também secretário municipal de Saúde de Capão da Canoa (RS) e diretor fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Nos últimos três anos, César atuou como diretor corporativo de Relações Governamentais da ACSC, e hoje ele também é membro das diretorias da Federação das Misericórdias do Rio de Janeiro (Femerj), da Confederação das Misericórdias do Brasil (CMB) e do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo.

À frente da diretoria executiva do HNSC desde 2016, Patrícia Toledo assumirá a mesma função no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (RJ), também administrado pela Associação Congregação de Santa Catarina. Os novos encarregados já estão realizando visitas às instituições para a troca de informações e alinhamentos.

Fonte: Diário do Sul

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar:

Alesc debate o Bullying

Alesc debate o Bullying

Comissão de Justiça do Legislativo aprovou a criação da Semana Estadual de Combate ao Bullying nessa terça-feira