Foragida da Justiça do RS estava vivendo na Praia do Silveira
Em agosto de 2008 ela foi presa pelos crimes de falsificação de documento privado, tráfico internacional de medicamentos controlados e associação para o tráfico de drogas
Por: Redação do RSC - Dia: - Em: Segurança
Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Nesta segunda-feira, 5, por volta das 16hrs Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Garopaba efetuaram a prisão de uma foragida da justiça do Rio Grande do Sul desde 2013.
Em troca de informações com Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gravataí/RS, os Policiais de Garopaba, lograram êxito em prender uma foragida que estava homiziada em uma praia da cidade.
Entenda o caso:
Em agosto de 2008 a mulher foi presa, juntamente com seu companheiro da época, pelos crimes de falsificação de documento privado, tráfico internacional de medicamentos controlados e associação para o tráfico de drogas.
Após receber o benefício para responder o crime em liberdade, a mulher desapareceu, razão pela qual em 28.03.2013 houve a decretação de sua prisão preventiva, desde então, ela passou a ser considerada foragida da justiça.
A mulher de 50 anos estava residindo na praia do Silveira, local em que ocorreu a sua prisão. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada para o presídio feminino de Tubarão.